Cadastre-se
Login:
Senha:
Tire suas dúvidas
Respostas às dúvidas mais comuns do portal do Instituto Precisa
Como acesso os jogos e treinamentos do Instituto Precisa?

Para acessar os jogos e treinamentos do Instituto Precisa é necessário preencher o formulário de pedido, da tela do produto desejado, indicando na mensagem a data inicial e final de uso, para cálculo de valores. Após o envio da mensagem, será encaminhada uma proposta comercial detalhada.


Como é realizado o pagamento para acesso a jogos e treinamentos?

O pagamento para acesso a jogos e treinamentos é realizado por meio de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento, o acesso a jogos e treinamentos é liberado.


Por quanto tempo o acesso aos jogos e treinamentos é disponibilizado?

O prazo para acesso a jogos e treinamentos é definido em cada negociação. O uso pode ser por um dia, por uma semana, ou de uso contínuo em atendimento a necessidade regular de capacitação de colaboradores.


Como é feito o acesso aos jogos e treinamentos?

O acesso a jogos e treinamentos é realizado por meio de login e senha, cadastrados pelo usuário.


Que informações o Instituto Precisa solicita e registra?

O Instituto Precisa coleta dados de usuários para processamento de informações de pagamento e acesso às funcionalidades do portal. O usuário é proibido de se cadastrar com expressões impróprias, injuriosas ou caluniosas, com uso de marcas de produtos ou serviços de terceiros, denominações sociais ou institucionais, expressões publicitárias, nomes ou pseudônimos de personalidades públicas, de pessoas famosas ou registrados por terceiros; em geral, contrários à lei e à ordem pública. Para maiores informações, leia o Termo de Uso.


O Instituto Precisa entrega ou vende as informações coletadas?

Em nenhuma hipótese as informações pessoais individuais são comercializadas ou fornecidas a terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.


A proteção às informações fornecidas é garantida?

Uma transmissão de dados na internet não é 100% segura. Assim, embora o Instituto Precisa faça tudo o que está a seu alcance para proteger informações pessoais de internautas que acessam o Portal, não é possível garantir total segurança de cada informação fornecida. Portanto, é uma decisão pessoal a utilização do serviço nessas condições.


O Instituto Precisa registra a pontuação nos treinamentos?

Sim. Os treinamentos no formato "quiz" geram relatórios de participação e pontuação, podendo servir como registro de treinamento para sistemas de gestão.


Fala conosco
Escreva aqui a sua mensagem
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem
Links
Início
Produtos
Cadastre-se
Contatos
Instituto Precisa
Duvidas?
Clique aqui e encontre respostas para todas as suas dúvidas.

Termos de uso
Política de privacidade
Contatos
Telefones:
(24) 2244-7173 / 2244-7047
(24) 2242-4245 / 98134-0336

E-mail:
contato@precisa.org
Site:
www.precisa.org
© Copyrigth - 2013 - 2024 - Todos os direitos reservados. Criação de sites em Petrópolis pela Petrosite